Assessoria Esportiva

A assessoria esportiva é uma das ferramentas para reconhecimento junto a sociedade. É a ponte construída entre a sua empresa e o público alvo. É possível conquistar visibilidade do público e fortalecer a imagem da sua empresa, gerando uma mídia espontânea nos ambientes de mídias sociais que agrega credibilidade aos produtos, serviços e/ou instituições.

Este tipo de serviço é direcionado para profissionais, academias, clubes, associações esportivas, confederações, federações e empresas que queiram ter reconhecimento do seu público alvo.

Como funciona nosso serviço de Assessoria Esportiva

Identidade Visual

A construção de uma identidade visual ajuda na identificação de uma imagem sólida e confiável, o que poderá atrair consumidores, parceiros e investidores à sua marca.

Fortalecimento

Criar estratégias alinhadas às diretrizes de sua empresa capaz de fortalecer sua marca ou seus produtos entre os consumidores potenciais

Pesquisa

Identificamos todas as melhorias possíveis para aumentar a sua visibilidade no mercado.

Planejamento

Diante de um planejamento bem alinhado e estratégias eficazes, sua empresa ou seus produtos ganham reconhecimento dos consumidores para virar notícia.

Orçamento

Buscamos empresas de material esportivo para a implementação dos ambientes, com custo/benefícios dentro do orçamento previsto.

Comunicação

A comunicação interna é vital para apresentar aos funcionários estratégias e valores de uma empresa, facilitando que ela atinja seus objetivos comerciais e de sustentabilidade.

Treinamento

Treinamento para implementação de ferramentas visando o aprimoramento seu atendimento com clientes.

DEPOIMENTOS

  • A Confederação Brasileira de StrongMan prioriza a seleção dos melhores, mais capacitados e gabaritados profissionais da área dos Esportes de Força para trabalhar no desenvolvimento da modalidade em todo o Brasil. Temos grande orgulho, felicidade em contar com a inestimável colaboração da nossa Assessora Esportiva como representante e relatora de toda a Região Nordeste.

    Presidente Sandro Ueno